Topo

Ricardo Feltrin

Com Patrícia grávida, Silvio estuda pôr Rebeca também aos domingos

Rebeca Abravanel apresenta "Roda a Roda Jequiti" - Reprodução/SBT
Rebeca Abravanel apresenta "Roda a Roda Jequiti" Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

17/10/2018 06h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do game show “Roda Roda”, pode ganhar um segundo programa na emissora, provavelmente aos domingos.

Há duas possibilidades no momento em estudo: uma, que Rebeca herde o “Topa ou Não Topa”, que já estava destinado a sua irmã Patrícia Abravanel, 41 anos. A segunda é que ela assuma um outro formato já comprado pela casa.

O “Topa ou Não Topa” seria de Patrícia, mas ela acaba de anunciar que está grávida do terceiro filho. o que fez Silvio Santos desistir de recolocá-la na grade de programação --uma vez que logo ela sairia de novo em licença-maternidade.

Silvio inclusive mandou fazer um cenário novinho para o game “Topa ou Não Topa”. Como Patrícia havia acabado de ter a filha Jane, Rebeca foi à época convocada para fazer o piloto.

Só que, como é praxe na TV de Silvio Santos, os planos acabaram mudando e o game voltou para a geladeira.

Rebeca é a nova aposta do pai e empresário, já que, mesmo sem experiência, acabou dando certo como apresentadora e conquistando o público (e o ibope).

Sua performance surpreendeu não só toda a família, como a muitos críticos que achavam que ela não levava “jeito” para a TV. Ela literalmente foi "jogada" no ar pelo pai.

Turbinada pelo sucesso “As Aventuras de Poliana”, o “Roda Roda” disparou e fez com que Rebeca se tornasse a apresentadora com a maior audiência da TV, conforme esta coluna informou com exclusividade em agosto.

Agora ela pode dar um novo salto, caso seja “promovida” e ganhe uma segunda atração no domingo --o dia mais valioso e concorrido da TV brasileira.

Por meio de sua assessoria, o SBT informa que, no momento, Rebeca segue apenas no comando do "Roda Roda".

 LEIA MAIS

Fátima? Ana Maria? Não, Rebeca é mulher com maior ibope da TV

Ranking de ibope de novelas estreantes no SBT: “Poliana” em 6º lugar

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops