Geraldo Alckmin comete gafe e chama mulher de Luciano Huck de "Eliana"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin cometeu gafe ao chamar a apresentadora Angélica de Eliana, durante evento mediado por Luciano Huck, nesta terça-feira (7), em São Paulo.
O presidenciável iniciou a sabatina dizendo. "Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana", disse ele olhando para Angélica, sentada na primeira fileira da plateia.
Após alguns segundos, Huck interrompeu a fala de Alckmin e logo o corrigiu. "Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?", questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. A plateia reagiu com gargalhadas.
A gafe aconteceu durante o GovTech Brasil, evento organizado pela ONG BrazilLAB e pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio), e que conta com palestrantes de dez países, entre eles, alguns presidenciáveis.
Para quem não se lembra, Luciano Huck e Eliana foram namorados em 1997, e o relacionamento durou dois anos. Já o namoro de Luciano Huck com Angélica foi assumido pela primeira vez somente seis anos depois, em 2003. Eles são pais de três filhos, Benício, Joaquim e Eva.
*Colaborou Gilvan Marques
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.