SBT fecha julho com a maior audiência dos últimos 13 anos em São Paulo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
No mês passado o SBT fechou com média de 6,8 pontos nas 24 horas do dia, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media.
Foi o maior índice registrado desde outubro de 2005 --um recorde dos últimos 153 meses, portanto.
Durante o mês passado, na Grande São Paulo, a emissora de Silvio Santos atingiu por pelo menos um minuto cerca de 16,4 milhões de telespectadores na região.
Cada ponto em SP vale por cerca de 72 mil domicílios sintonizados.
A Globo segue líder, com 13,8 pontos de média. A Record completou 16 meses consecutivos em SP em terceiro lugar nas 24 horas, com 5,2 pontos.
EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS
Além do segundo lugar isolado nessa medição, o SBT também garantiu a vice-liderança em todas as faixas horárias isoladamente.
Das 6h às 12h, por exemplo, marcou 5,2 pontos (maior índice desde setembro de 2008). A Record veio em terceiro com 3,8 pontos; e a Globo ficou em primeiro com 8,8 pontos.
O SBT também foi vice na faixa das 12h às 18h, com 7,2 pontos contra 6,9 da Record (Globo marcou 16).
No horário nobre, faixa mais valiosa da TV, o SBT também foi segundo lugar com 10,2 pontos, contra 9 da Record (Globo lidera de longe com 24,3 pontos).
Por fim, na madrugada, a TV de Silvio Santos fechou julho com 4,7 pontos, muito perto da Globo (6,1 pontos) e bem longe da Record (1,3 ponto).
Siga o colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.