Se perder Disney, "plano B" do SBT é lançar revista eletrônica matinal
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O interesse do SBT de fato é a renovação com a The Walt Disney Company, para que o programa “Mundo Disney” continue nas manhãs da emissora.
Afinal, o SBT é hoje a única grande emissora aberta a ter uma programação infantil consistente, tanto com a Disney como com o “Bom Dia & Cia”.
No entanto, a coluna apurou que, se a Disney não renovar, a emissora não ficará com problemas sérios.
Isso porque Silvio Santos já tem um “plano B” guardado na manga para o caso de um eventual fracasso nas negociações (o que é difícil, vale dizer): um programa matinal diário, uma espécie de revista eletrônica matinal nos moldes do norte-americano “Good Morning America”.
Seria uma forma de concorrer diretamente também com a Record e o "Hoje em Dia".
Há vários nomes sendo estudados no SBT, como Chris Flores, Daniel Adjuto e Nadja Haddad, entre outros.
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.