Telespectadores usam whatsapp do Fofocalizando para pedir "Fora Mara"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Dias atrás o programa "Fofocalizando", do SBT, divulgou um número de WhatsApp, pedindo colaborações aos telespectadores.
O objetivo é estimular as pessoas que souberem de alguma notícia ou tenham presenciado algum fato envolvendo famosos, a usar o número para dar a dica ou fotos ou vídeos à produção do programa.
Até aí tudo bem.
Só que o número até hoje não recebeu praticamente nenhuma informação exclusiva.
Em vez disso, ele está sendo usado por centenas de pessoas que antipatizam com Mara Maravilha e a querem fora da atração.
A co-apresentadora do "Fofocalizando" vem recebendo todo tipo de crítica: que não sabe se comportar, que é exibida, que não deixa os demais colegas falarem, que corta as pessoas, enfim, só queixumes contra a baiana.
Aliás, o, digamos, o clube dos anti-Mara Maravilha já transcendeu os limites da TV A coluna encontrou uma queixa contra a apresentadora até no site Reclame Aqui, dedicado a queixas sobre produtos.
A mensagem no "Reclame Aqui" é esta:
"Olá pessoal da produção do programa "Fofocalizando"… Gente será que é difícil vocês perceberem que essa Mara é insuportável e ninguém aguenta ela (Sic) no programa? Ninguém aguenta os comentários nada a ver dela; o Leão Lobo e a Mamma vivem cortando ela , de tão idiota que ela (é). Por favor produção Mara Maravilha não dá , sem graça , idiota!"
OUTRO LADO
Procurada para comentar o assunto, Mara, por meio de sua assessoria, disse não ter conhecimento desse uso do whatssapp do "Fofocalizando".
Em seguida, ela disse ter procurado a direção do programa, que por sua vez afirmou que, se criaram o movimento "Fora, Mara", o programa criará então a campanha "Fica, Mara".
A assessoria completou: "Como a Mara sempre diz, ela é como clara de ovo: quanto mais bate, mais cresce."
LEIA MAIS
Mara e Lívia sobem tom de ofensas e pesam clima dos bastidores do SBT
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.