Após joias e escola, Fátima Bernardes vira garota-propaganda da Natura
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes está nadando de braçadas no mercado publicitário.
Após 3 anos ela encerrou seu contrato com a Seara, mas não faltam novos anunciantes que querem seu rosto como símbolo de grifes.
Primeiro foi a Rommanel, que produz bijuterias de luxo; depois o sistema educacional Positivo.
E agora, na campanha de Dia dos Namorados, a ex-senhora Bonner é a nova garota-propaganda da Natura.
“A casa de perfumaria do Brasil”, diz a jornalista na nova campanha dos perfumes da empresa.
No caso da Seara, a estimativa de pessoas a par do mercado era que ela recebesse R$ 1,5 milhão por semestre.
No caso da Natura, a campanha não deve render menos de R$ 1 milhão a Fátima, hoje um dos nomes mais desejados da publicidade nacional.
Por enquanto a campanha “testemunhal” está sendo veiculado exclusivamente no “Encontro com Fátima”.
Pessoas contam histórias de amor e de perseverança, da batalha que tiveram para se unir às suas caras-metades.
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.