Vendedores da Vivo usam canais da Simba como "chamariz" de assinantes

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Representantes comerciais da Vivo estão usando os canais Record, SBT e RedeTV! como um diferencial destinado a atrair assinantes.
OS três canais, que são representados pela Simba, estão fora das maiores operadoras, Net Claro e Sky, desde o último dia 29 de abril. Os canais exigem remuneração por seus sinais enquanto que as operadoras se recusam a pagar.
A Vivo foi a única operadora que manteve conversações com a Simba, e por isso hoje é a única na Grande São Paulo a ofertar os sinais das três TVs.
As negociações continuam com Net e Sky, mas a situação está empacada há vários dias. Segundo a coluna apurou, as operadoras se recusam a discutir remuneração apenas pelos sinais abertos.
Não descartam conversar, porém, se a Simba passar a oferecer outros canais para o público por assinatura.
Os canais da Simba, na verdade, pagam por terem ignorado a TV por assinatura por mais de duas décadas.
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.