2º lugar em ibope no país, Patrícia Abravanel vence Record há 15 meses

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O “Máquina da Fama”, programa de covers do SBT comandado por Patrícia Abravanel, completa 15 meses como vice-líder de audiência.
A atração exibida às segundas fechou fevereiro com 5 pontos de média, contra 3,3 da Record na média do país, segundo dados consolidados da Kantar Ibope.
Nessa medição do Painel Nacional de Televisão cada ponto de audiência equivale a 247 mil domicílios sintonizados.
Em seu horário Patrícia só fica atrás da TV Globo, que sempre exibe blockbusters e não raro passa dos 20 pontos de média (nesta noite, por exemplo, vai exibir o ótimo "Kingsman: Serviço Secreto).
SÃO PAULO
Patrícia também é vice na audiência há 15 meses em São Paulo, principal praça para o mercado publicitário do país. No mês passado fechou com 5,9 pontos contra 3,8 da Record (em SP cada ponto de ibope vale por 70,5 mil domicílios).
Desde março de 2015 até o mês passado, na disputa em território nacional, o “Máquina da Fama” venceu a Record em 22 dos 24 meses de confronto (um aproveitamento de 92%).
Na média geral desde a estreia a atração do SBT tem média de 5,4 pontos contra 4,2 da Record.
A maior média de audiência que a “filha do patrão” (como é chamada na emissora) já obteve ocorreu em dezembro de 2015, quando marcou 6,2 pontos de média no PNT.
PRATA DA CASA
Formada e pós graduada em Administração nos EUA, Patrícia, 39 anos, começou a trabalhar no grupo do pai em 2003.
Começou a aparecer diante das câmeras oficialmente no início de 2011. Em 2013 assumiu o “Máquina da Fama”.
Twitter - @feltrinoficial
Facebook - Ooops - Feltrino
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.