Topo

Ricardo Feltrin

Em parceria com SBT, canal pago começa a exibir "The Noite", com Gentili

Danilo Gentili (sentado) cercado por outros artistas como Moacyr Franco (esq.) e e Carlos Villagrán (dir.)  - Divulgação
Danilo Gentili (sentado) cercado por outros artistas como Moacyr Franco (esq.) e e Carlos Villagrán (dir.) Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

25/02/2017 09h11Atualizada em 25/02/2017 09h26

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O canal Comedy Central, que integra o império televisivo da Viacom (MTV, VH1) começa a exibir no próximo mês o talk show de Danilo Gentili “The Noite”, em sua programação.

As chamadas informando aos telespectadores começaram esta semana.

É mais uma parceria da emissora de Silvio Santos e outro grupo estrangeiro de comunicação, conforme o site Na Telinha, parceiro do UOL, antecipou com exclusividade no último dia 10.

Na TV aberta, o talk show de Gentili, 37, é vice-líder isolado de audiência desde sua estreia. O Comedy Central é um canal que se baseia de séries de humor, desenhos e apresentações de stand-up de estrelas nacionais e internacionais.

Atualmente, o SBT já faz em parceria com o Grupo Discovery o reality “BBQ Brasil”, que é exibido tanto no SBT como no canal pago Home & Health.

A Record, por exemplo, já tem parceria com canais pagos do Grupo Fox.

SBT, Record e RedeTV! integram a joint-venture Simba, recém-criada.

As três emissoras criaram a empresa para negociar e defender suas reivindicações junto ao governo e ao mercado (operadoras, publicidade, parcerias etc).

Recentemente a Simba passou a exigir que as operadoras remunerem os três canais abertos pelo uso de seus sinais em HD.

A empresa também estuda lançar um canal conjunto na TV paga a partir de 2018.

@feltrinoficial