Topo

Ricardo Feltrin

Patrícia Abravanel exige ter seu próprio nome em nova atração no SBT

Patricia Abravanel, Anitta e Eliana gravam "Roda a Roda" com Silvio Santos - Reprodução/Instagram/eliana
Patricia Abravanel, Anitta e Eliana gravam "Roda a Roda" com Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

19/12/2016 08h04

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nada de “Fantasia”, “Domingo Legal”, “Show do Domingo” ou coisa que o valha.

Se Silvio Santos quiser mesmo colocar sua filha Patrícia em um novo programa dominical, no lugar de Celso Portiolli, a atração deverá ter o nome que ela escolher. E esse nome certamente será “Programa Patrícia Abravanel”.

A filha nº 4 do dono do SBT já sinalizou ao pai que não aceita ficar à frente de modelos antigos como “Fantasia” ou “Domingo Legal”. Se ganhar um novo programa aos domingos, ela já avisou que quer um programa só seu, criado para ela, com atrações exclusivas e, claro, com seu próprio nome.

Autoconfiante, Patrícia disse ao pai no último dia 1º que acha ter condições de ser apresentadora solo (nos mesmos moldes de Eliana).

Isso ocorreu durante a gravação do quadro “Roda Roda” especial, com participação também de Eliana e a cantora Anitta (sem data para ir ao ar).

CIUMINHO

O programa, na verdade, deveria ter a presença apenas de Eliana e Anitta, que iriam, além de participar, aproveitar para divulgar seus perfumes exclusivos da Jequiti Cosméticos. Eliana, campeã de vendas, foi para lançar a terceira fragrância com seu nome.

A filha de Silvio ficou sabendo e insistiu que queria participar também, e divulgar também seu perfume da Jequiti.

Durante a gravação, Silvio primeiro acabou revelando que a filha estava ali não porque foi convidada, mas porque insistiu:

“Então você insistiu e quis participar deste programa com a Eliana e a Anitta…”, começou Silvio. Sem perder o rebolado, Patrícia falou de sua fragrância.

Depois o “paitrão” cutucou a filha. Do nada, ele disse: “E me diga, quer dizer que você quer se comparar com a Eliana (como apresentadora), que tem tantos anos e tanta experiência?”

Autoconfiante, Patrícia respondeu que não queria se comparar à loira porque, afinal, Eliana tinha conseguido tudo "com esforço e trabalho", enquanto que ela, a filha, já tinha nascido com o dom.

Aparentemente quis dizer o dom “genético” de apresentar programas. Patrícia, 39 anos, hoje está à frente do "Máquina da Fama", às segundas, mas, com a extinção do "Domingo Legal", o horário hoje ocupado por Celso Portiolli ficará vago. No entanto, Silvio ainda não decidiu o que colocará no lugar. Patrícia é uma das alternativas em estudo.

E vocês, leitores, o que acham de Patrícia Abravanel como apresentadora? Deem sua opinião no sistema de comentários do UOL aqui embaixo.

@feltrinoficial