Topo

Ricardo Feltrin

Record e Gugu se reúnem hoje em SP para discutir renovação de contrato

Gugu Liberato se reúne com a direção da Record para discutir novo contrato para 2017 - Divulgação/Record
Gugu Liberato se reúne com a direção da Record para discutir novo contrato para 2017 Imagem: Divulgação/Record

18/11/2016 10h50Atualizada em 18/11/2016 11h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O apresentador Gugu Liberato e a direção da TV Record se reúnem esta tarde em São Paulo para discutir a renovação do contrato do apresentador para 2017. O apresentador deve se reunir com os vice-presidentes de Jornalismo, Douglas Tavolaro, e Artístico, Marcelo Silva.

A direção da emissora confirmou a reunião à coluna.

Na semana retrasada, Gugu e o vice-artístico jantaram no restaurante Fleming´s (Jardim Paulistano). Nessa noite Gugu reafirmou que aceitava, sim, mudar seu programa para os domingos.

Até então os planos da emissora para 2017 eram colocar Geraldo Luís de segunda a sexta, e Gugu voltar ao fim de semana. Mas, Geraldo recusou (alegou problemas familiares) e deverá continuar com o “Domingo Show”.

Com isso, Gugu deve continuar nas noites de quarta e, talvez, assumir mais um dia durante a semana. Xuxa vai para os sábados mesmo.

“Nós nunca tivemos apenas um plano para a programação. Temos de ter muitas alternativas. Nós temos plano A, plano B e até C”, declarou Marcelo Silva nesta sexta-feira.

Gugu, aliás, pediu à direção da emissora (e ela aceitou) para que seu programa não saia do ar agora em dezembro --como previsto.

Ele decidiu não tirar férias agora e disse que prefere continuar com a atração em dezembro e também em janeiro.

A recusa de Geraldo em assumir um programa diário em horário nobre acendeu a cobiça de outros artistas da casa, que se prontificam em substituí-lo no programa rejeitado

@feltrinoficial