Topo

Troca de horário e críticas dentro e fora da Record deixam Xuxa magoada

Xuxa está cansada de "apanhar" e receber críticas dentro e fora da Record - Divulgação
Xuxa está cansada de "apanhar" e receber críticas dentro e fora da Record Imagem: Divulgação

14/10/2016 08h20Atualizada em 15/10/2016 03h19

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A despeito de estar indo mal de audiência desde o ano passado, Xuxa Meneghel não admite até o momento que muitos problemas de seu programa se devem a ela própria.

Xuxa está furiosa com as críticas que vem recebendo --dentro e fora da Record-- e já disse a amigos que já não sabe “mais o que fazer”.

“Parece que nada que eu faço agrada”, desabafou dias atrás com seu staff, segundo apurou esta coluna.

A audiência do programa da ex-rainha dos baixinhos tem ficado na casa dos 4,5 pontos. Menos da metade da “expectativa” que a Record tinha quando a contratou.

Apesar disso, a apresentadora tem dado bom retorno comercial à emissora, atraindo inclusive novos patrocinadores não habituados a anunciar na casa.

Tudo indica que Xuxa também continua irritada pelo fato de seu programa estar sendo gravado. Ela queria continuar ao vivo. Essa teria sido uma das promessas feitas na contratação --não cumpridas pela emissora.

Xuxa Meneghel, 53, também não gostou dos planos da Record de transferi-la para as tardes de sábado --uma faixa muitíssimo menos valorizada (artística e comercialmente) que o horário nobre semanal.

As mudanças na grade da Record ainda dependem de fatores como a renovação do contrato de Gugu Liberato..

A apresentadora acredita que a audiência vem com o hábito, e que “não estão deixando o público adquirir esse hábito”, já que a casa não para de efetuar mudanças.

A ex-global acha ainda que está sendo sistematicamente perseguida por críticos e jornalistas de TV.

O contrato de Xuxa Meneghel com a Record vai até o final de 2017.

E vocês, leitores, qual sua opinião sobre o programa de Xuxa na Record? Que mudanças vocês fariam para tentar melhorar a atração? Deixe seu recado no sistema de comentários do UOL abaixo.

twitter - @feltrinoficial