Audiência do "É de Casa" cresce 23% e já se iguala a "Encontro com Fátima"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Em menos de um ano, o programa “É de Casa”, exibido aos sábados pela Globo, conquistou o público equivalente ao que Fátima Bernardes demorou mais de 3 anos para conquistar.
Apresentado por uma “turma” de veteranos apresentadores da Globo, voltada para a dona de casa e para assuntos práticos ou comezinhos, a atração dos sábados já é sintonizada por mais 2,2 em cada 10 TVs ligadas na Grande SP.
É aproximadamente o mesmo índice obtido pelo "Encontro..." atualmente. Em pontos de audiência, o “É de Casa” também está perto do empate com o programa da veterana jornalista ex-"JN": 7,1 x 7,7.
Apesar dos bons índices para as manhãs, tanto o programa diário como o dos sábados não deverão crescer muito mais que isso, pois ambos esbarram num obstáculo praticamente intransponível: o total de aparelhos de TVs ligados nas manhãs (34%), que é o mesmo há décadas.
Aliás, a audiência das manhãs é a segunda menor faixa horária, só à frente à das madrugadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.