PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Atriz francesa loira perde papel em Velho Chico; diretor exige atriz negra

Ótima e linda atriz francesa Alli Willow, que perdeu papel que teria em "Velho Chico" - Reprodução/Facebook/acwillow
Ótima e linda atriz francesa Alli Willow, que perdeu papel que teria em "Velho Chico" Imagem: Reprodução/Facebook/acwillow
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

24/05/2016 09h19Atualizada em 24/05/2016 10h05

Desde março, vários sites e jornais vinham anunciando a entrada de uma linda atriz francesa na trama de “Velho Chico”. Ela entraria no núcleo de Camila Pitanga (Tereza), como um possível novo amor de Miguel (personagem de Gabriel Leoni, filho de Tereza).

Aliás, em alguns capítulos ela já foi citada por Miguel, aos suspiros: Sophie, seu amor francês que ele deixou em Paris.

Pelo roteiro original, ao qual esta coluna teve acesso, Sophie deveria chegar de surpresa ao Brasil, gerando um triângulo amoroso e nervoso com Olívia (a atriz Giulia Buscacio), a meia-irmã e amor de Miguel. Tereza não aceita a relação do filho. 

Vamos aos nomes: a atriz francesa em questão é Alli Willow, ela tem apenas 23 anos e, infelizmente, perdeu o papel. O diretor exigiu em seu lugar uma atriz negra

Por incrível que pareça essa aparição da nova atriz, cujo nome ainda não foi revelado, ela se dará apenas numa tela de Skype (obs: não me perguntem em que ano a novela se passa, eu não sei; outro dia vi um computador 486, da década de 1990, por exemplo).

Alli é mais uma personagem “limada” da história pelo diretor Luiz Fernando Carvalho.

A propósito, o nome original da personagem seria Camille, mas optaram por Sophie por ser "mais francês". 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

TV e Famosos