Topo

Apresentadora chora ao falar de crise com filho e revela que já é avó

Renato e Christiane com o filho Filipe  - Reprodução
Renato e Christiane com o filho Filipe Imagem: Reprodução

15/04/2016 14h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O programa “The Love School” que vai ao ar neste sábado às 12h, na Record, terá um momento de revelação familiar, dor e lágrimas da apresentadora.

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e mulher de Renato Cardoso, parceiro de apresentação, chorou ao dar um depoimento sobre problemas que teve com o filho Filipe, de 22 anos.

O tema do programa será: “como não ser refém dos filhos”. Cristiane decidiu falar em primeira pessoa e revelou que sofreu muito durante anos, por também ter sido “refém” do próprio filho, Filipe. Ela não especificou o período, mas, aparentemente, é um caso recente.

Filipe voltou, se curou, admitiu o erro e hoje vive em família (e tem uma filha) - Reprodução - Reprodução
... Filipe voltou, se curou, admitiu o erro e hoje vive em família (e tem uma filha)
Imagem: Reprodução
 A apresentadora e escritora (co-autora do bestseller "Casamento Blindado") também não revela que tipo de problema o filho, hoje com 22 anos, enfrentou.

No entanto, afirma que a situação chegou ao ponto de não existir mais convivência civilizada entre ele e o restante da família. O rapaz acabou saindo de casa.

“Eu estava refém do meu filho e, quando o vi saindo de casa, parecia que meu chão saiu de debaixo de mim”, disse a apresentadora às lágrimas.

Cristiane afirmou que ela e Renato tentaram "de tudo" para recuperar o filho, mas ele se rebelou e partiu.

"Às vezes é preciso deixar seu filho descobrir que tudo aquilo que você ensinou a ele é verdade, mas só o mundo vai mostrar isso para ele. Infelizmente com experiências ruins”, completou Renato. “Tivemos de deixar de ser reféns dele.”

Porém, a história tem um final duplamente feliz. Primeiro porque Filipe hoje está recuperado, reconheceu seus erros, pediu perdão e voltou ao convívio familiar; segundo porque, ao voltar, Filipe já era pai de uma 'bebezinha".

Assim, com apenas 42 anos, Cristiane Cardoso já é avó (e o bispo Edir Macedo, 71, bisavô).

Hoje Filipe, a esposa e a bebê vivem no Rio de Janeiro.

O programa “The Love School” é apresentado todos os sábados às 12h na Record. Com reprises em diversos horários na RecordNews.

nota: este colunista fofo finalmente está no twitter, hein? hein? @feltrinoficial.com