Topo

Chumlee, gordinho fanfarrão de "Trato Feito", é preso com drogas e arma

Chumlee, à dir., foi preso em Las Vegas nesta quarta-feira, diz o TMZ - Reprodução
Chumlee, à dir., foi preso em Las Vegas nesta quarta-feira, diz o TMZ Imagem: Reprodução

10/03/2016 07h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O gordinho fanfarrão Chumlee, uma das estrelas do reality show “Trato Feito”, exibido há 15 temporadas no canal pago The History Channel, foi preso ontem, segundo o site norte-americano TMZ.

Chumlee, apelido de Austin Russell, 33 anos, foi detido após uma “blitz” em sua casa, motivada por uma denúncia de assédio sexual. No local, policiais encontraram maconha, anfetaminas e uma arma (não especificada pela polícia de Las Vegas).

Segundo informações da  agência Associated Press, a fiança estipulada para liberar Chumlee ficou em US$ 62 mil. O valor é bem semelhante ao que ele recebe por cada episódio de "Trato Feito", em torno de US$ 60 mil.

A denúncia de assédio sexual está sendo investigada, disseram as autoridades.

Nesta quinta-feira, o chefe de Chumlee e dono da loja de penhores (e produtor do reality), Rick Harrisson, disse que ajudará Chumlee "de todas as maneiras". Até a publicação deste texto ele continuava sob custódia.

Chumlee é o personagem mais engraçado de “Trato Feito”, e o único que não pertence à família Harrisson. Ele é uma espécie de agregado da família. Desde criança foi o melhor amigo de Corey, o Big Ross --filho de Rick Harrisson, o careca rabugento da loja.

Chumlee é preguiçoso, se faz de bobo e é quem mais tenta se dar bem --seja com clientes ou com os chefes.

Em um dos episódios, ele vai à loja de madrugada para visitar o amigo Corey, e leva à tiracolo duas garotas, com quem está abraçado.

Ele tenta convencer Corey a abandonar o plantão e ir com ele para a farra, mas o filho de Rick se nega. “Então tudo bem (me divirto sozinho)”, diz Chumlee.