Topo

Boni elogia "Dez Mandamentos" e critica programas do filho: "Todos iguais"

Pai do Boninho, Boni acha que programas do filhos são iguais - Claudio Andrade/Photo Rio News
Pai do Boninho, Boni acha que programas do filhos são iguais Imagem: Claudio Andrade/Photo Rio News

04/02/2016 15h04

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mais uma vez José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, está "causando". O ex-manda-chuva da Globo deu entrevista para a rádio carioca O Dia FM em que sentou o sarrafo em produções da Globo --inclusive as que seu filho, Boninho, é diretor.

Boni disse que programas como o "É de Casa" e o "Big Brother" são "muito ruins", e que não deveriam estar no ar.

Também criticou outros programas, embora tenha afirmado que "respeita" os apresentadores dos mesmos: "Não tenho nada contra o Huck, a Fátima, Faustão, Jô e o 'Video Show', o que me incomoda é que são programas iguais", tripudiou.

Para ampliar ainda o constrangimento, Boni fez elogios à novela "Os Dez Mandamentos", da Record, que considerou "excelente".

Boni criticou ainda fatos recentes da Globo, que determinou mudanças no rumo de novelas por causa da má repercussão de algumas cenas. "A dramaturgia, especialmente a novela que é aberta e pode ser mexida [enquanto está no ar] é um jogo de adivinhação. [A novela] é alguém, já nasceu assim."

Não é a primeira vez que Boni senta a pua em produções da Globo e do próprio filho. Recentemente criticou o novo formato do "Jornal Nacional", com âncoras levantando da bancada, bem como chamando a moça do tempo pelo apelidinho de "Maju".