Cariúcha passa por cirurgia para retirada de miomas e está em UTI

Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando e participante da última edição de A Fazenda, passou por uma cirurgia e precisou ser internada na UTI de um hospital em São Paulo após apresentar um "sangramento intenso causado por miomatose uterina". Ela "está bem", segundo comunicado.

"A Caríucha já acordou, está bem, graças a Deus. Ela vai ficar na UTI em observação nas próximas 24 horas. Pedimos para que continuem orando e mandando vibrações positivas. Já, já ela está de volta nos alegrando! Obsservação: ela acordou já pedindo café [risos]", informou nota publicada por sua equipe.

Em entrevista ao Fofocalizando, o assessor de Cariúcha contou que, ao saber que ela estava passando mal, foi ao seu apartamento e constatou um sangramento em estado avançado. A ideia era que ela passasse por uma cirurgia semelhante daqui a cerca de 20 dias, mas o médico que cuida do caso achou melhor antecipá-la diante do mal-estar.

A médica Flavia Travassos, que atendeu o caso de Cariúcha, afirmou que ela deve ficar afastada de suas funções por pelo menos sete dias, podendo chegar a quinze. "De miomas, desses, ela está livre. Eram enormes. O maior mioma dela era maior que o próprio útero dela", destacou a profissional ao Fofocalizando.

O Estadão buscou contato com a equipe da apresentadora para mais informações a respeito do caso, mas ainda não obteve retorno.