Conteúdo publicado há 1 mês

Chrystian, ex-dupla de Ralf, já foi casado com Gretchen

O sertanejo Chrystian, que morreu na quinta-feira (19), foi casado com Gretchen — o primeiro da também cantora.

O que aconteceu

Os dois se casaram em 1981, quando Gretchen tinha 22 anos e Chrystian, 25. O relacionamento durou alguns meses.

Um ano depois, a artista se casou com o empresário Silva Neto, com quem teve o primeiro filho, Thammy Miranda. Ao todo, Gretchen se casou 18 vezes, mas o número é controverso. Em 2017, ela chegou a afirmar ter se casado apenas uma vez, mas sem dizer com quem.

Em 2020, após trocar alianças com o músico Esdras de Souza, ela refletiu sobre as críticas pela quantidade de relacionamentos. À época, a artista compartilhou um texto que a comparava com a atriz Elizabeth Taylor, que teve oito maridos, "contando que Richard Burton representou idêntico papel, de modo oficial, duas vezes".

Morte de Chrystian

Entrevista de Danilo Gentili com Chrystian foi ao ar no dia da morte do cantor
Entrevista de Danilo Gentili com Chrystian foi ao ar no dia da morte do cantor Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

O anúncio da morte do cantor veio no mesmo dia em que sua assessoria divulgou o cancelamento de um show marcado para o próximo dia 22, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

No comunicado oficial publicado pela assessoria pela manhã, a equipe preservou maiores detalhes, mas afirmou que Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado.

"Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil [...] Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou", disse a família em nota de falecimento publicada nas redes sociais à noite.

Continua após a publicidade

Em fevereiro deste ano, Chrystian já havia sido internado para um transplante de rim, no Hospital do Rim. O órgão foi doado pela por sua esposa, Key Vieira, mas a cirurgia foi adiada para o final do ano após a necessidade de um cateterismo durante os exames pré-operatórios.

O cantor estava se dedicando à carreira solo. A dupla de Chrystian com o irmão, Ralf, tem mais de 20 álbuns lançados e fez sucesso nos anos 1980 e 1990.

Deixe seu comentário

Só para assinantes