Conteúdo não recomendado para menores
Só para assinantesAssine UOL

'Também quero te comer': transei com dois amigos no sítio da minha amiga

Era formatura da minha amiga e ela resolveu não participar das comemorações oficiais. Letícia* marcou um churrasco com as pessoas mais próximas em um sítio, no interior de Minas, para comemorar a data.

Como éramos amigas do colégio, eu não conhecia a sua turma da faculdade, mas topei passar o final de semana com eles. Chegamos no sítio na sexta e já começamos a encher a cara. Na primeira noite, fiquei com João*. Só rolou alguns beijinhos e uma mão-boba. Fui dormir com tesão, mas não estava bêbada o suficiente para deixar a minha vergonha de lado e transar com ele.

No segundo dia, acordamos cedo e já fomos para a piscina. Letícia contratou um churrasqueiro e ficamos curtindo o dia todo, sem preocupação de nada. Na piscina, acabei ficando com o Pedro*. A pegação esquentou e senti o pau dele duro na sunga esfregando na minha perna direita. O tesão tomou conta de mim, mas me segurei.

Quando começou a anoitecer, nos arrumamos para uma festa que Letícia tinha programado. Para a nossa surpresa, ela contratou uma banda de pagode e passamos a noite toda bebendo e dançando. Eu perdi as contas de quantas caipirinhas tomei naquele dia e comecei a revezar os beijos quentes com João e Pedro, como se eles fossem só um.

"Você não quer ir pro quarto comigo?", me questionou João. Fiquei animada e brinquei com a situação: "Só vou se o Pedro for também". João olhou para Pedro e soltou: "Bora então, mano". Pedro topou e, para a minha surpresa, fomos para o quarto os três juntos.

Transei com dois amigos no sítio da minha amiga
Transei com dois amigos no sítio da minha amiga Imagem: Adams Carvalho/ UOL

Chegando lá, João começou a me beijar e Pedro foi roçando o pau na minha bunda, pegando no meu peito por trás. Virei de frente para Pedro, abaixei sua calça e comecei a chupar o seu pau com vontade. Notei João colocando a camisinha e tirando a minha calcinha. Com gentileza, ele enfiou o pau no meu cu e gemi com o pau de Pedro ainda na minha boca. Gozamos juntos: João dentro de mim e Pedro na minha boca. Engoli a porra de Pedro, que ainda tinha energia: "Também quero te comer". Ele enfiou a camisinha e enfiou o pau na minha boceta. Metemos enquanto eu batia uma para João. Dessa vez, como já tínhamos gozado uma vez, demoramos um pouco mais, mas João melou minha mão e Pedro gozou dentro de mim.

Satisfeitos, acabamos pegando no sono ali mesmo. No dia seguinte, acordei com os dois ainda dormindo ao meu lado, levantei e fui fazer o café pra turma. Eles acordaram logo em seguida e agimos como se nada tivesse acontecido. Já tinha transado com um homem e duas mulheres, mas com dois homens foi a primeira vez. Que experiência fantástica.

*Os nomes foram alterados

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.