'Geme no meu ouvido': transei com vizinha gostosa na escada de incêndio

Em uma tarde de sábado, conheci Melissa* na piscina do nosso prédio. Ela estava usando um biquíni cortininha vermelho e, ao me deparar com aquela gostosa, meu pau foi ficando meia-bomba.
"Você mora aqui faz tempo?", perguntei. Ela me olhou um pouco confusa e respondeu que tinha alugado o apartamento há três meses. Continuei puxando assuntos aleatórios até que ela foi deixando a timidez de lado.
A conversa durou cerca de uma hora e fui interrompido por um amigo reclamando no WhatsApp: "Fê, vem logo. O bar tá lotado e cheio de gata." Fingi naturalidade e avisei: "Mel, hoje vou precisar ir embora cuidar da minha sobrinha, minha irmã já está me cobrando por mensagem. Topa pegar uma piscina amanhã?" Ela se fez de difícil e soltou o famoso "vamos ver".

Saí da piscina e fui dar um rolê pela Vila Madalena com o meu brother. No dia seguinte, morto de ressaca, abri a janela do prédio e vi Melissa com um biquíni fio-dental amarelo se bronzeando. Não pensei duas vezes, vesti minha sunga e desci.
"Amarelo combina com você", disse. Ela tirou os óculos escuros, sorriu para mim e apenas respondeu: "Achei que você não vinha mais".
"Que isso, gata. É que ontem brinquei muito com minha sobrinha, acordei morto", respondi. Continuamos a conversar e senti que o clima começou a esquentar. Melissa mergulhou na piscina e, durante a conversa, fui me aproximando da sua boca. Ela foi deixando até que nos beijamos.
Os beijos continuaram cada vez mais quentes e meu pau cada vez mais duro. Tentei jogar o biquíni dela pro lado pra tentar enfiar meu dedo naquela boceta gostosa, mas ela logo se esquivou: "Aqui as pessoas vão ver, tenho uma outra ideia".
Confesso que fiquei puto com a possibilidade de ela só "esquentar meu pinto" e não fazer nada, mas Melissa saiu da piscina, se secou e soltou: "Me encontra na escada de incêndio do 4º andar em 5 minutos".
Ela saiu e corri para pegar a minha toalha e esconder meu pau duro marcado na sunga. Corri para a escada e lá estava ela, com o olhar de safada me encarando. Puxei o cabelo dela e beijei o seu pescoço. Ela gemeu baixinho no meu ouvido. Puxei o biquíni dela pro lado e enfiei meu dedo na boceta molhada dela. Senti ela gozando e coloquei meus dedos melados na boca dela, que chupou com vontade.
Depois disso, enfiei meu pau naquela boceta melada e quentinha dela. Ficamos ali metendo por quase 5 minutos até que gozei gostoso dentro dela. "Tomar no cu, que coisa mais gostosa", disse. Melissa riu, se ajeitou, me deu um beijinho na bochecha e saiu me deixando sozinho na escada de incêndio do nosso prédio.
Continuamos comendo a vizinha gostosa na nossa sacanagem particular por mais alguns meses, mas agora em nossos apês.
*Os nomes foram alterados.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.