'Batia muito bem': transei com ator da Globo que virou vilão na cama

Em um dia de semana qualquer, liguei a TV e comecei a assistir à novela das 19h na TV Globo. Quando o ator que interpretava o vilão entrou em cena, senti um mix de sentimentos: "que maldito, como ele é detestável" e "caramba, que gato". Pesquisei e descobri que ele se chamava Guilherme*. Segui o perfil dele no Instagram e curti algumas fotos. Até aí, tudo normal.
Algumas semanas depois, estava entediado e abri o Grindr. Ao rolar a tela, me deparei com um gostoso que estava bem perto da minha casa. Ele não tinha foto, mas demos match e o papo começou. Trocamos alguns nudes e ele me mandou uma foto do rosto — era Guilherme, o vilão gato que eu estava babando na novela!
Fingi normalidade, seguimos conversando e combinamos de nos ver naquele dia. Ele passou em casa, mas depois de alguns drinks, sugeriu: "Vamos para um motel?". Topei na mesma hora. No caminho, para não ficar um silêncio constrangedor, engatamos alguns clichês. Contei que era designer e ele disse que era ator e vivia entre Rio e São Paulo, mas estava na capital paulista porque as gravações da novela já tinham terminado.
Não me contive e afirmei: "Sim, eu sei que você é ator. E você é péssimo na novela". Quando disse isso, a expressão dele deu uma leve mudada. "Então você gosta de homens malvados, é?", questionou. O clima mudou e ele incorporou o vilão, conversando comigo como se fosse aquele personagem.
Chegamos ao hotel e ele fez questão de bancar o quarto. Enquanto passava o cartão, notei que ele começou a implicar com a atendente, sendo até meio ríspido com ela. Percebi que ele estava no personagem. Só conseguia pensar: "Nossa, que escroto. Sendo grosseiro com a trabalhadora". Ao mesmo tempo, um tesão tomou conta de mim e meu pau foi ficando duro com a cena.
Ao chegarmos no quarto, ele ordenou: "Tira a roupa e mama a minha pica". Obedeci, que picona enorme. Chupei até ele ficar bem duro enquanto ele dava uns puxões no meu cabelo, me fazendo olhar para o seu rosto, que estava com o mesmo olhar do vilão da TV.

Eu sempre fui mais ativo, mas tenho experimentado ser mais flex. Quando vi aquele pau gigantesco, me assustei. Ele me jogou na cama e me fez ficar de quatro, enquanto me dava uns tapas e enfiava o pauzão no meu cuzinho. Me virou de frente e me deu umas enforcadas gostosas. "Você gosta disso, seu puto." Sinceramente, nem sei como aguentei.
Transamos por horas assim, meio selvagem. Ele chupava gostoso e batia uma muito bem. Paramos um pouco e ele me chamou para o chuveiro. A transa foi intensa e gozamos no banho também.
Enquanto fazíamos o caminho de volta para a minha casa, conversamos mais um pouco e ele contou que estava em um projeto para um filme no Rio. Nos despedimos, deixando no ar um convite para meter de novo.
Estive no Rio e escrevi para ele, mas ele estava em gravação e não rolou de sentar novamente naquela pica imensa e gostosa do vilão de novela.
*O nome foi alterado
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.