'Adorei seu gosto': espanhol tatuado me comeu no aeroporto de Ibiza

Em 2023, realizei o sonho da minha primeira Eurotrip com minhas amigas de infância, Lara e Rebeca. Como estávamos solteiras, decidimos que seria uma oportunidade para poder conhecer outros paus. No aeroporto de São Paulo, brincamos com um ranking de "quem vai dar mais". "Aposto na Larinha", brincou Rebeca. Estávamos ansiosas com o que aconteceria na viagem.
Nosso primeiro destino era Barcelona. Logo de cara, na primeira noite de festa, nós três acabamos pontuando, mas só Larinha transou. "Falei que ela ganharia essa competição", disse Rebeca. Já no segundo dia, conheci Miguel, um espanhol moreno, alto e com uma tatuagem de leão no braço direito. Nos pegamos rapidamente e transamos na primeira noite em um motel barato. "O que você vai fazer amanhã?", perguntou ele. "Amanhã vou pra Ibiza", respondi um pouco triste, pois queria continuar fodendo com aquele gostoso. "Pô, vi que vai ter uma festinha boa. Quem sabe eu não apareça por lá", respondeu ele.
É claro que só concordei e achei que era mais um papinho típico de homem hétero. Nos despedimos, trocamos Instagram e vida que segue.
No meu primeiro dia em Ibiza, abri as redes sociais e me deparei com uma mensagem de Miguel. "Amanhã apareço por aí. Vamos repetir o que fizemos em Barcelona?", dizia o texto. Fiquei eufórica com a possibilidade de encontrá-lo em alguma festa. Animada, contei a novidade para as minhas amigas. "Não acredito que você vai casar na Europa, Cris", reclamou Larinha, que já estava na primeira cerveja.
Confesso que o comentário dela não me ofendeu, pois estava doida para continuar fodendo com Miguel. Mas como não queria dar o braço a torcer, falei que ele só seria mais um dos caras que eu ficaria por ali. Acho que elas sabiam que eu estava mentindo, mas não deram continuidade ao assunto.
Naquela noite, não senti vontade de beijar ninguém. Fiquei conversando com Miguel sem parar e já estava contando as horas para a chegada dele. "Meu voo chega 12h. Você quer me encontrar no aeroporto e de lá vamos para outro lugar?", perguntou. Fiquei pensando na reação das minhas amigas, mas confirmei que estaria lá esperando por ele.
"Meninas, não estou me sentindo bem, acho que hoje vou dar uma voltinha mais tranquila. Encontro você mais tarde na praia", disse. Lara e Rebeca foram para a praia curar a ressaca e assim que elas deixaram o quarto que dividíamos sai correndo para o aeroporto. No meio do caminho, fiquei pensando na loucura que seria encontrar no aeroporto um cara com quem apenas meti uma vez.
O aeroporto de Ibiza é uma mistura de jovens chegando ansiosos por uma aventura e a outra metade que está tentando sobreviver à ressaca.
Assim que Miguel me viu, nos beijamos como se fôssemos um casal apaixonado. Senti minha calcinha molhada e o pau duro dele na minha perna. Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido: "Quer matar a vontade agora mesmo?". Não entendi o que isso significava, mas concordei.

Miguel andou na minha frente, olhou para os lados como se tentasse encontrar alguém e entramos no banheiro. Na cabine, ele largou a mochila e começamos a nos beijar. Ele empurrou minha calcinha para o lado e enfiou o pau rosado e grosso em mim. "Para, para", pedi, ofegante. Metemos com vontade, como quem tem pressa, e esqueci que estava em um aeroporto.
"Vou gozar", disse ele. Afastei meu corpo e comecei a chupar o seu pau com vontade. "Cris, assim eu não aguento", reforçou ele, gozando na minha boca. Engoli todo aquele leite e não demorou muito para ele me colocar sentada na privada e me chupar. Dei uma gemida alta e também gozei na boca dele. "Adorei seu gosto." Nos arrumamos, fingimos naturalidade e deixamos o aeroporto.
Passei mais duas noites em Ibiza e retornei para Madri com as minhas amigas. Eu e Miguel continuamos nos falando por um tempo, até que a distância acabou nos dominando e paramos de trocar mensagens. Mas, como uma boa escorpiana, de vez em quando mando uma mensagem no Instagram em tom de flerte. Nunca se sabe quando voltarei para a Europa novamente, não é mesmo?
*Os nomes foram trocados.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.