Marjorie Estiano revela momento difícil com Vagabanda: 'Época angustiante'

Ler resumo da notícia
Marjorie Estiano relembrou sua estreia na televisão durante participação no programa Sem Censura, da TV Brasil.
O que aconteceu
A atriz, hoje com 43 anos, falou sobre Natasha, a vilã da temporada de 2004 de Malhação, marcada pela Vagabanda. Na época, com apenas 22 anos, sua personagem foi muito odiada na internet. "Essa época acho que ainda era do Orkut. Depois foi ficando mais radical", lembrou.
Com a grande repercussão, Marjorie passou a questionar o próprio trabalho e viveu um período de muita angústia. "Foi uma época angustiante. Eu não sabia nada sobre atuar, embora já fosse profissional, eu realmente não sabia nada", confessou.
Além da autocrítica constante, ela revelou que o assédio e a exposição pública também a incomodavam. A edição de Malhação em que atuou chegou a registrar recordes de audiência.
Eu nunca fui muito de gostar de exposição. Eu tinha um desejo muito grande, uma cobrança. Não gostava de nada do que eu via. Juntou com assédio, que eu estranhava, a relação com a música, que não era [uma questão] muito resolvida para mim, já que eram músicas da personagem, não eram minhas.

Naquele período, Marjorie também não contava com apoio psicológico e vivia sozinha no Rio de Janeiro, longe da família. "Foi um combo de elementos. Eu não fazia análise, estava em uma cidade que não era minha, sozinha, sem família, sem ninguém", relatou.
Depois do sucesso como Natasha, em duas temporadas de Malhação, Marjorie foi escalada para diversas novelas da Globo. Um dos destaques foi Duas Caras (2007), em que ganhou sua primeira protagonista no horário nobre.
Com o passar dos anos, a atriz se tornou mais criteriosa na escolha dos trabalhos. Sua última novela foi há dez anos, quando interpretou a vilã Cora em Império. Desde então, tem se dedicado principalmente a séries e outros projetos.

























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.