Somente 3 pessoas sabem quem é o pai biológico de Joélly em 'Três Graças'

Ler resumo da notícia
Em "Três Graças", apenas três personagens, além de Gerluce (Sophie Charlotte), sabem que Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) é o pai biológico de Joélly (Alana Cabral).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
Jorginho é o pai biológico de Joélly (Alana Cabral). Após anos preso, ele finalmente deixará a cadeia e prometerá buscar o perdão de Gerluce (Sophie Charlotte).
Pela sinopse, Gerluce foi abusada por Jorginho, que era chefe do tráfico na Chacrinha. Dos abusos, a filha de Lígia (Dira Paes) engravidou de Joélly e carrega um trauma até hoje. Bagdá (Xamã) ficou no lugar dele.
Sem nunca conseguiu superar o trauma, Gerluce não deve perdoar o pai de Joélly, apesar da insistência dele. Por conta desse passado doloroso, ela esconde de todos a verdadeira identidade do genitor da menina, que terá uma pontinha de desejo de se aproximar do ex-criminoso.
Só há três pessoas que sabem quem é o pai biológico da menina. São elas: Lígia, Viviane (Gabriela Loran) e o pastor Albérico (Enríque Díaz).

Personagem foi diagnosticado com uma doença terminal, ainda não revelada. Em conversa com o pastor, o presidiário revelará o motivo pelo qual será solto da cadeia.
O advogado é que me deu a notícia, pastor, ainda não sei se ela é boa ou ruim. Por causa da minha doença vão me deixar sair daqui pra morrer em casa Jorginho (Juliano Cazarré), em Três Graças
O reencontro não será nada amigável, mas o ex-detento deixará claro que seu maior desejo é reparar o passado. "Mas eu vou querer Dele mais ainda! Vou querer que Ele me conceda o direito de aparecer na frente da Gerluce pra pedir perdão a ela pelo mal horrível que lhe fiz... E pra depois dizer a Joélly que ela é minha filha!", exclamará.
A novela "Três Graças", escrita por Aguinaldo Silva, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.


























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.