Após voltar dos mortos, Sandra se casa de vermelho e declara paixão ardente

Ler resumo da notícia
Sandra (Flávia Alessandra) volta a surpreender o público de "Êta Mundo Melhor!" com um casamento fora do convencional. Splash divulga em primeira mão as imagens da gravação e detalhes do vestido.
O que vai acontecer
Depois de Ernesto (Eriberto Leão) ganhar a herança do padrinho, Sandra decide oficializar sua união com o vilão em uma cerimônia secreta e repleta de simbolismos. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de quinta-feira (7).
Mesmo após ter sido dada como morta, Sandra reaparece como Baronesa Sofia Deschamps, pronta para viver o amor com Ernesto. A cerimônia acontece em uma igreja vazia, sem convidados — afinal, ninguém sabe que ela ainda está viva. Diante do padre, a vilã interrompe os votos para declarar, espontaneamente, seu amor por Ernesto, em uma das cenas mais emocionais da fase final da trama.

O roteiro pedia que o vestido da personagem fosse vermelho e que a cerimônia fosse discreta, mas a figurinista Rafaela Cordeiro diz que Sandra jamais se casaria sem um figurino grandioso. " A partir disso, imaginei um modelo que respeitasse a silhueta da época, mas já trouxesse um toque de modernidade — um decote diferente, que antecipa um pouco da nova fase da personagem — e, principalmente, uma cauda de dois metros, símbolo desse excesso que a define", conta a atual responsável pela área de figurino da novela.

O resultado é um modelo imponente em crepe Valentino, com cauda de dois metros e decote moderno, que antecipa a nova fase da personagem. A confecção envolveu uma longa busca pelo tecido ideal, testes de modelagem e cerca de duas semanas de trabalho nos Estúdios Globo. Para completar o visual, uma casquete de organza vermelha cobre parte do rosto de Sandra — um toque simbólico que reforça seu disfarce.
Após a bênção do padre, Sandra e Ernesto se beijam apaixonadamente. Momento sela a uma união que mistura amor, ambição e perigo.




























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.