Luana Piovani diz viver celibato imposto: 'Não vou me submeter a caber'

Luana Piovani, 49, abriu o jogo sobre sua vida amorosa, solteirice, amor-próprio e como lida com os padrões estéticos.

O que aconteceu

A atriz disse que vive um "celibato imposto". "Não vou me submeter a caber em 'espacinho' de ninguém. Ou é à minha altura, ou não está ao meu lado", declarou à Quem.

Apesar de estar solteira, a artista confessou que gostaria de namorar. "É óbvio que adoraria ter um companheiro, hétero, viril, CIS, bom caráter, que fizesse terapia, bem-humorado, com uma carreira em construção e que fosse um ser humano amoroso, porém, é óbvio que não há esse tipo de homem. Pelo menos ainda não encontrei nenhum", ressaltou.

De acordo com a famosa, sua prioridade é o amor-próprio. "Não que ele já não existisse e não tenha sido muito importante sempre, porém agora as pessoas notaram que sem ele não é possível viver", enfatizou em seu programa Luana é de Lua, do E!

Luana Piovani também refletiu sobre padrões estéticos e etarismo. "Mesmo todas as campanhas, desfiles, vitrines me mostrando que o mundo valoriza os jovens magros e milionários, não sou rebanho para acreditar nisso, por isso busco laços, conteúdo, aprendizado e experiência na minha vida. Existe prazer em viver, por consequência, em envelhecer, se você conseguir entender [o] envelhecer atrelado à vida e não só do ponto de vista estético e fugaz."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.