Autor mostra suposta calcinha de Cravinhos da prisão: 'Apresentar provas'

Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, manifestou revolta nas redes sociais devido à forma como foi retratado na série "Tremembé".

O que aconteceu

Cravinhos classificou a representação como "mentiras". Ele contestou veementemente uma cena em que seu personagem, interpretado pelo ator Kelner Macêdo, aparece usando uma calcinha preta - que, segundo a trama, teria sido um presente de um namorado com quem se envolveu durante o período na prisão.

A controvérsia ganhou um novo capítulo hoje, quando o jornalista e escritor Ullisses Campbell, autor do livro "Tremembé, o presídio dos famosos" e roteirista da produção, respondeu publicamente às negações do condenado. Campbell não somente reafirmou a veracidade da informação, mas também apresentou ao público supostas provas materiais que embasam a cena.

Kelner Macêdo vive Cristian Cravinhos em 'Tremembé'
Kelner Macêdo vive Cristian Cravinhos em 'Tremembé' Imagem: Reprodução/ Prime Video

Em uma publicação em suas redes sociais, o jornalista destacou os rigores da apuração jornalística. "No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais", escreveu Campbell na legenda do post.

Leia a carta abaixo, com data 12 de junho de 2016, diz:

12/06/2016

Obrigado, de coração, por todos esses dias, meses, anos, mesmo horas e segundos por eu estar ao seu lado. Para mim você é um presente que Deus me deu de representação de uma pessoa bem legal, por isso, Dudinha, obrigado mesmo por transformar minha vida muito melhor, mais suave e por me fazer sentir muito bem dentro do corpo que habito. Obrigado por compartilhar todos os livros e todos os os filmes possíveis. Obrigado por deixar eu sentir teu carinho, teu amor, tua amizade e seu amor!

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.