Após expulsão, Martina pede desculpas ao Pixote e explica arremesso de copo
Ler resumo da notícia
Martina Sanzi, se pronunciou após ser expulsa de A Fazenda (Record) ontem. Ela disse que não arremessou o copo que atingiu Tàmires durante a briga generalizada de propósito.
O que aconteceu
Martina disse que o copo escorregou de sua mão, mas ela só queria jogar o líquido na adversária. "Eu jamais tacaria um copo de vidro em quem quer que fosse [...] Infelizmente, ele escapou da minha mão".
Ela aproveitou para se desculpar com o grupo Pixote, que cantava na festa durante a briga e teve o show encerrado. "Não quis mirar em ninguém, muito menos colocar em risco, nossa, Deus o livre, qualquer pessoa da banda. Gostaria de pedir desculpa aqui publicamente também, né, a todos os integrantes da banda, ao Dodô".
Fica aqui o meu pedido de desculpa, assim, mais sincero mesmo por ter acontecido essa fatalidade do copo ter escapado da minha mão, nunca, jamais foi intenção tacar o copo de vidro em quem quer que seja.
Briga generalizada interrompeu show do grupo Pixote
Enquanto a apresentação acontecia, Martina, Duda e Carol começaram a discutir com dedo na cara na pista. Com o barulho da música, o motivo da treta não ficou claro.
No palco, o vocalista Dodô tentava apaziguar de forma sutil. "Vamos falar de amor", pediu, enquanto cantava "Apenas mais uma de amor", de Lulu Santos.
A confusão aumentou e teve "guerra de bebidas". Rayane teria jogado cerveja em Tàmires, Carol despejou água na namorada de Belo e Martina jogou um balde com gelo de água em Duda.
































Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.