'Como vou fazer isso?': Cantora detalha dueto com Rod Stewart

Ler resumo da notícia
Amy Belle, 44, revelou como foi cantar com Rod Stewart no Royal Albert Hall, em Londres, em entrevista ao O Globo.
O que aconteceu
A cantora escocesa cantava nas ruas de Glasgow em 2004 quando recebeu o convite para cantar com Rod Stewart. Duas semanas depois estava cantando "I Don't Want to Talk About It" com Rod Stewart no Royal Albert Hall.
Na época, eu tinha voltado para casa e estava cantando em bares e nas ruas. Se você assistir ao vídeo do show, verá que quando o Rod me apresenta, ele diz de forma bem inteligente: Aqui está alguém que conheci e que, na semana passada, estava se apresentando nas ruas de Glasgow. Amy Belle
Amy contou que não conhecia a música e ensaiou apenas uma vez com o cantor. "Tive que aprender a música, porque não a conhecia. Não sabia exatamente como o dueto funcionaria. No dia anterior ao show, o Rod estava ensaiando nos estúdios Abbey Road, com toda a orquestra e a banda. Então fui até lá e ensaiamos a música uma vez. E foi isso. Essa foi toda a preparação que tivemos."
A artista disse que foi aconselhada a dar um abraço em Stewart ao final da apresentação. "Bem antes de subir ao palco, alguém me disse: 'Você pode dar um abraço no Rod?' E eu fiquei pensando: 'Como vou fazer isso?' Tinha mil pensamentos na minha cabeça. Eu estava tremendo."
E eu ficava pensando: 'Quando é que vou dar o abraço? Como isso vai acontecer?' Foi meio estranho. Amy Belle
O clipe da música já atingiu a marca de quase 1,2 bilhão de visualização e se tornou o mais visto da carreira do cantor. "Lembro que no final todo mundo se levantou. Foi muito especial", comentou Amy.



























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.