Jennifer Lawrence revela momento 'humilhante' com Robert Pattinson em filme

Ler resumo da notícia
Jennifer Lawrence e Robert Pattinson protagonizaram um momento inusitado durante a gravação do filme "Morra, amor". Em entrevista ao The Graham Norton Show, ela disse que experiência foi "humilhante" porque não conhecia muito bem o ator.
O que aconteceu
Os dois tiveram que fazer aulas de dança juntos. "A diretora Lynne Ramsay nos desafiou durante os ensaios — Robert [Pattinson] e eu tivemos que fazer aulas de dança interpretativa juntos. Nós dois ficamos envergonhados com facilidade, e nem nos conhecíamos direito, então foi totalmente humilhante".
Diretora sugeriu dança nua. "Aí, no primeiro dia de filmagem, ela perguntou se lembrávamos do que tínhamos feito e se faríamos aquilo nus! (...) Eu deveria ter dito não?", disse ela, em tom de brincadeira.
Lawrence disse que teve dificuldade de ver obra como filme. A obra é uma adaptação do romance de 2017 da argentina Ariana Harwicz. A trama é sobre uma mãe que desenvolve depressão pós-parto. "Martin Scorsese nos apresentou o projeto depois de ler o livro no clube do livro dele, o que é adorável. Ele disse que eu deveria interpretar a personagem", revelou Lawrence. "Quando li o livro, tive dificuldade em imaginá-lo como um filme, mas eu não ia corrigir o Marty", disse Lawrence.
"Morra, Amor" estreia em novembro no Reino Unido. O filme concorreu à Palma de Ouro em Cannes. No Brasil, o longa está previsto para 20 de novembro.



























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.