Último capítulo de 'Vale Tudo' será editado horas antes de ser exibido

Ler resumo da notícia
Chegou o dia de descobrir quem matou Odete Roitman, em 'Vale Tudo'. Hoje, logo após o Jornal Nacional, a Globo exibe o aguardado capítulo final de uma das novelas mais emblemáticas da história da teledramaturgia brasileira.
O que vai acontecer
Cercado de absoluto sigilo, o último capítulo será editado poucas horas antes de ir ao ar. O diretor artístico Paulo Silvestrini conduz pessoalmente a edição do capítulo final, em um esquema de segurança e mistério semelhante ao adotado na versão original, exibida em 1988, quando o país inteiro parou para descobrir o desfecho do crime que entrou para a história da TV.
Segundo a grade de programação da Globo, o episódio final terá cerca de 1h10 de duração. A autora Manuela Dias revelou no Domingão com Huck e também em entrevista ao Fantástico que escreveu dez finais diferentes, com duas possibilidades para cada um dos cinco principais suspeitos. "Gravamos tudo de forma que ninguém soubesse qual versão iria ao ar", afirmou.
Na versão original de 'Vale Tudo', exibida em 1988, a assassina de Odete Roitman foi Leila, personagem de Cássia Kis. A atriz só descobriu que seria a assassina poucas horas antes da gravação, e a cena decisiva foi filmada no mesmo dia em que foi ao ar, em total sigilo, garantindo o impacto e a surpresa que marcaram a trama.







































Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.