Noivado na Grécia e casamento em Punta Cana: a relação de Cocielo e Tata
Ler resumo da notícia
Júlio Cocielo anunciou nesta madrugada o fim do relacionamento com Tata Estaniecki.
Oito anos de relacionamento
Tata e Cocielo se conheceram numa festa organizada por ela em 2017. Depois, em entrevista a Luciana Gimenez em 2019, Cocielo disse que soube imediatamente que queria se casar com ela: "Eu falei: mano, eu vou casar com essa mina. Meu amigo respondeu: para com essas ideias. E não é que deu certo?".
Eles começaram a namorar duas semanas depois, no Carnaval de Salvador. "A gente nunca mais parou de se ver", relembrou Tata num vídeo no YouTube. Na entrevista a Luciana Gimenez, Cocielo confessou: "Eu já queria pedir, mas dei uma segurada para ela não achar que eu sou maluco".
Em setembro, eles ficaram noivos em viagem à Grécia. "Eu tinha o sonho de conhecer a Grécia. Do nada, ele falou: a gente vai para a Grécia na semana que vem", relembrou Tata no Luciana By Night.
achei que o cocielo e a tata jamais ia terminar
-- SAVASCO (@savasco_of) October 17, 2025
que parada meu irmão
o cara fez ESSE vídeo
como que termina porra pic.twitter.com/Tr1LIgeYil
Eles fizeram duas cerimônias de casamento: uma em São Paulo e outra em Punta Cana. A cerimônia internacional contou com apenas 80 convidados. Em São Paulo, o casamento teve convidados como Lexa, MC Guimê, Carol Dantas e Celso Portiolli.
Em abril de 2020, nasceu Bia, a primeira filha do casal. "Seja bem-vinda minha filha, que você seja forte e guerreira a vida toda assim como a sua mãe foi durante a sua chegada", escreveu Cocielo no Instagram.
Caio, o caçula, nasceu em maio de 2023. "Nossa família agora tá completa. Seja bem-vindo, Caio", disseram os pais em post conjunto no Instagram.
Nesta madrugada, Cocielo anunciou o término. "Talvez seja só um tempo, talvez seja algo pra nos fortalecer? não sabemos. Pode fazer sentido um dia, ou talvez não faça. É difícil, mas pedimos que respeitem o nosso momento", escreveu no Instagram.



























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.