Romance com 3 homens? Final de Fátima em Vale Tudo terá detalhe inusitado

Ler resumo da notícia
As últimas cenas com Maria de Fátima, personagem de Bella Campos, em "Vale Tudo", devem ser bem inusitadas.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que deve acontecer
Se na primeira versão Maria de Fátima terminou em um trisal com César e o príncipe Giovanni, nesta, o fim será diferente. Não haverá nenhum nobre italiano homossexual querendo se casar com ela a fim de mascarar a sexualidade, como aconteceu na edição de 1988.
No remake, hoje (17), Fátima conhece Carvana (Leopoldo Pacheco) na padaria onde agora é gerente. Com roupas caras e chapéu de cowboy, ele rapidamente chamará a atenção da oportunista, que o cumprimentará já com segundas intenções. Carvana vai retribuir com sedução.
Tudo indica que Fátima terminará a trama com Carvana, que é fazendeiro e bilionário. Desse modo, ela realizará o sonho de dar um golpe em um ricaço, algo que já tentou com Afonso (Humberto Carrão).
Curiosamente, no roteiro das cenas finais de "Vale Tudo", Fátima surge ao lado não só de Carvana, mas de outros dois homens também. Além do fazendeiro, a filha de Raquel (Taís Araújo) deverá aparecer na companhia de César (Cauã Reymond), o pai de seu filho, e Olavo (Ricardo Teodoro). Eles estarão, segundo a sinopse, em um cenário que parece ser uma fazenda ou um haras.

Rico e influente, César deve continuar hospedado no Copacabana Palace, mas em um novo quarto. Apesar disso, conforme o roteiro indica, ele deve fazer um acordo de paz com a ex, formalizando uma proximidade misteriosa, que pode ser por amor, por dinheiro ou, ainda, por esses dois fatores.
Quando a Olavo: na primeira versão o personagem terminou a trama preso. Já desta vez ele se safa assim como César e deve aparecer ao lado do casal de trambiqueiros e do fazendeiro vivido por Leopoldo Pacheco em uma nova vida, afinal, ele conquistou alguns milhões por sua amizade com o viúvo de Odete.







































Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.