Quem matou Odete Roitman? Parcial do UOL aponta desfecho de 'Vale Tudo'

Ler resumo da notícia
A grande dúvida de quem matou Odete Roitman (Debora Bloch) em "Vale Tudo" (Globo) será solucionada daqui a algumas horas. Com o mistério, espectadores questionam até se a vilã está viva e surpreenderá na final do remake.
É o fim de Odete Roitman?
Para 28,73% do público do UOL, Odete Roitman está viva! Na teoria dos fãs, a magnata forjou sua própria morte e enganou a todos.
Já para 14,56% dos votantes, Leonardo (Guilherme Magon) matou sua mãe. Na parcial das 16h30, ele foi apontado como o principal suspeito do assassinato.
Contrariando as investigações na novela, 12,34% do público acredita que outro personagem tenha cometido o assassinato. Com isso, nenhum dos cinco suspeitos apresentados — Heleninha, Celina, Marco Aurélio, Fátima e César — seria o verdadeiro culpado.
Ivan (Renato Góes) e Afonso (Humberto Carrão) são os menos cotados como suspeitos de matar Odete Roitman. Eles receberam 1,24% e 0,85% dos votos, respectivamente.







































Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.