Itens de grife e peças exclusivas: os luxos de Odete Roitman em 'Vale Tudo'

Ler resumo da notícia
Além de falas marcantes e crimes, Odete Roitman (Debora Bloch) também chamou a atenção dos espectadores de "Vale Tudo" (Globo) por seu guarda-roupa luxuoso.
Os luxos de Odete Roitman
Chanel, Valentino, Christian Dior e Emporio Armani foram algumas das grifes ostentadas pela vilã. A figurinista Marie Salles foi uma das responsáveis por construir essa identidade refinada.
Miranda Priestly, de "O Diabo Veste Prada", inspirou a composição do estilo da magnata. Conforme o jornal O Globo, a referência serviu para usar peças que transmitissem um visual de "autoridade".
Os itens utilizados pela protagonista foram garimpados em brechós e outlets. Os estilistas Vitor Zerbinato, Sandro Barros, Alexandre Herchcovitch e Mateus Cardoso ainda contribuíram com a criação de peças exclusivas para a personagem.
Um casaco da Burberry marcou a estreia de Odete Roitman no remake. Ela usou o Trench Coat The Chelsea Heritage, vendido pela Farfetch por R$ 14.750.

A bolsa da Valentino acompanhou a vilã em vários momentos, como sua entrada na trama e a morte de Ana Clara (Samantha Jones). O modelo 9TO5 feito de couro custa mais de R$ 25 mil na Farfetch.

As joias também foram minuciosamente escolhidas. No casamento do filho Afonso (Humberto Carrão) e Maria de Fátima (Bella Campos), Odete Roitman surpreendeu ao usar acessórios exclusivos do joalheiro grego Nikos Koulis.







































Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.