Jim Carrey negocia volta às telas para estrelar 'Os Jetsons', diz revista

Jim Carrey, 63, está em negociações para protagonizar a versão live-action de "Os Jetsons", clássico dos estúdios Hanna-Barbera que mostra a rotina de uma família do futuro.

O que aconteceu

A informação foi divulgada pelo site da revista Variety, que também destaca que o projeto está sendo desenvolvido pelo cineasta Colin Trevorrow. Conhecido por dirigir os filmes "Jurassic World" (2015) e "Jurassic World: Domínio" (2022), Trevorrow será responsável pelo roteiro, ao lado do escritor Joe Pestein.

Os representantes de Carrey ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o possível retorno. Os estúdios Warner Bros também não comentaram publicamente o projeto.

Jim Carrey anunciou sua aposentadoria em abril de 2022, logo após o lançamento de Sonic 2. Na época, disse:

Bem, estou aposentando. Sim, é provavelmente isso. Estou sendo bastante sincero, mas depende. Caso os anjos tragam um roteiro escrito em tinta de ouro dizendo que será muito importante para as pessoas, talvez eu continue. Mas estou dando um tempo. Jim Carrey

Mesmo assim, ele retornou ao cinema em "Sonic 3: O Filme" (2024). Questionado sobre o motivo do retorno, Carrey explicou à Associated Press:

Voltei a este universo porque, antes de tudo, posso interpretar um gênio, o que é um pouco exagerado. E, você sabe, é que... comprei muitas coisas e preciso do dinheiro, francamente. Sim Jim Carrey

Ele também ponderou sobre o lado emocional do trabalho. "Ao mesmo tempo, ele [o filme] tem coração, foi por isso que fiz também o primeiro. Havia algo lindo no coração desse filme. Espero que ele possa unir famílias e curar várias doenças", disse.

"Os Jetsons" é um dos desenhos animados mais icônicos da década de 1960. A primeira temporada foi exibida entre 1962 e 1963. A produção retornou em 1985, e uma terceira leva foi exibida em 1987. A possível participação de Carrey no live-action reacende o interesse pelo clássico.

Continua após a publicidade