Conteúdo publicado há 25 dias

Bolão sobre Odete, perrengue, flerte: os bastidores da estreia de Angélica

Angélica iniciou seu novo programa no GNT e no Globoplay, o "Angélica - Ao Vivo". Como todo bom começo, o nervosismo tomou conta da estreia, que recebeu Grazi Massafera, Murilo Benício, Tatá Werneck e Michel Alcoforado. Aline Wirley e André Marques completam o time da atração.

O que aconteceu

A apresentadora definiu o programa como "ao vivo e sem filtro", colocando os convidados em situações inusitadas. Logo na abertura, Murilo Benício dançou "Ragatanga" ao lado de Aline Wirley, ex-integrante do Rouge, Angélica e Grazi Massafera.

Durante entrevista a Splash, Angélica contou um perrengue que aconteceu minutos antes da estreia — o microfone que caía de seu rosto. "O microfone caiu, a gente colocou de novo? Claro que a gente quer que tudo saia como o planejado, mas se algo der errado, acho que o público vai se identificar."

A vida não tem roteiro, vai acontecendo. E nossa vida aqui, ao vivo, vai acontecer também. A vida é melhor ao vivo, né? Só espero que não aconteça muita coisa fora do que a gente planejou. Angélica a Splash

A estreia, exibida na semana em que termina "Vale Tudo", também rendeu debate sobre o clássico mistério da TV: quem matou Odete Roitman? "Acho que foi a Fátima", disse Angélica, que ainda brincou sobre ter água saborizada da tia Celina [Malu Galli] no estúdio e elogiou a autora Manuela Dias.

Flertes e "denúncia" de solteirice

Antes das gravações, André Marques e Patrícia Ramos — que estava na plateia — brincaram sobre ter um relacionamento. "Ele está tentando me conquistar pela barriga", disse ela, arrancando risadas. "Espero todo o tempo do mundo", provocou André, em tom de flerte.

Murilo e Grazi, os vilões da próxima novela das nove, gravaram durante todo o dia e brincaram sobre as cenas quentes dos personagens. "A gente transou hoje", disseram, aos risos. A piada foi repetida ao vivo, e Tatá Werneck fez uma aposta: "Eu leio fofoca? Dou R$ 1.000 se daqui a seis meses vocês não estiverem juntos", brincou ela, lembrando a fama de Murilo de se envolver com parceiras de cena.

Continua após a publicidade

Em outro momento, Angélica entregou que Murilo está solteiro. "É porque você não está solteiro", respondeu o antropólogo, e Angélica rebateu: "Não, ele está solteiro!".

O último relacionamento público do ator foi com a jornalista Cecília Malan, correspondente da Globo em Londres. O romance veio a público no fim de 2022, e eles foram vistos juntos pela última vez em agosto de 2024.

Tudo isso depois de Angélica dizer que foi "cupida" de Murilo Benicio e Giovanna Antoneli. O ex-casal teve um filho, Pietro, que também estava na plateia do programa de Angélica.

Boa parte do programa trouxe revelações sobre sexo — incluindo os orgasmos masculinos e femininos. Um vídeo antigo mostrou Murilo dizendo que "mentiu sobre orgasmo a si próprio", o que o deixou desconcertado. "Não me lembro disso", reagiu.

Angélica, Grazi e Tatá, por outro lado, admitiram já ter mentido na hora H ao dizer que chegaram ao ápice. A anfitriã comentou que ainda se surpreende com o tabu em torno da palavra "gozar".

Continua após a publicidade

Pedido a Lula

Angélica aproveitou a estreia para mandar um recado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela pediu que a próxima indicação ao STF (Supremo Tribunal Federal) seja de uma mulher e, se possível, negra.

A indicação está para sair a qualquer momento. Eu sei que as chances são pequenas, mas quero deixar aqui o meu pedido. Presidente Lula, escolha uma mulher. Seria muito legal. E para dar um passo ainda maior, que seja uma mulher negra. Não é gentileza, é justiça. Angélica

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.