Flávia Alessandra mostra bastidores de falso velório em 'Êta Mundo Melhor!'

Ler resumo da notícia
Flávia Alessandra, 51, compartilhou em suas redes sociais vídeos e fotos das gravações do falso velório de Sandra, sua personagem em "Êta Mundo Melhor!" (Globo).
O que aconteceu
A atriz classificou como desafiadora a experiência de atuar dentro de um caixão. "É muito difícil gravar esse tipo de cena. Tem que ter controle da mente, respiração, claustrofobia...", enumerou ela em um dos registros, publicados no feed de seu Instagram. "Fingir a própria morte, ser velada e assistir ao próprio enterro… Quanta potência existe na arte! Que loucura é participar dessas entregas e poder criar cenas assim, tão intensas, com leveza e concentração. Dá-lhe controle emocional, presença e jogo de cintura…", filosofou, na legenda do post.
Flávia ainda brincou com o fato de ver a própria foto estampada na lápide de Sandra. "É bom que a gente vai normalizando o processo da morte."
No enredo do folhetim, a vilã forja a própria morte para escapar da polícia. "Agora 'bora' enterrar a Sandra, porque daqui a pouco ela levanta, viva e louca", lembrou a intérprete, antevendo as próximas ações da personagem.



























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.