Zezé Di Camargo defende anistia a presos do 8 de janeiro em show; assista
Ler resumo da notícia
Zezé di Camargo, 63, fez uma manifestação pública em apoio aos presos do ato de 8 de Janeiro durante sua apresentação em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O que aconteceu
O episódio ocorreu na noite de segunda-feira (13), no Festival do Camarão. Durante o show, o cantor recebeu de um fã uma camiseta com os dizeres "Anistia já! Presos do 8 de Janeiro". Em vez de devolvê-la, Zezé ergueu a peça diante do público, provocando aplausos e gritos de parte da plateia, enquanto o momento era registrado em vídeo.
A camiseta faz referência ao projeto de anistia destinado aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro que participaram da invasão aos prédios dos Três Poderes em Brasília.
O vídeo viralizou nas redes sociais, reacendendo o debate sobre o tema. "Jamais coloquei uma música desse cara pra ouvir e agora que mostrou seu caráter ou a falta dele, nem pagando eu ouvirei", disse um internauta. "Quando a pessoa tem empatia, entende a dor do próximo, independentemente de lado político", comentou outro.
Zezé de Camargo declara apoio a Anistia para os presos políticos. pic.twitter.com/R9vV3XKV2z
-- PATRlOTAS (@PATRlOTAS) October 15, 2025




























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.