Sem amante: detalhe importante muda final de Leila no remake de 'Vale Tudo'

Ler resumo da notícia
Leila matou Odete Roitman na primeira versão de "Vale Tudo", de 1988. Nessa, porém, a personagem não teria os mesmos motivos para fazer o que fez. Entenda a seguir.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Na versão antiga, Marco Aurélio (Reginaldo Faria) tinha Maria de Fátima (Gloria Pires) como amante. Desta vez, a oportunista, agora vivida por Bella Campos, não teve nenhum caso com o empresário.
Leila (Cássia Kis) jurava que o marido estava num encontro com Fátima. Ela seguiu Marco Aurélio até o apart hotel que ele alugava para concretizar reuniões escusas - e também manter seus casos amorosos extraconjugais.
Desnorteada, Leila atirou três vezes em direção à sombra de uma mulher em uma parede de vidro. Ela acreditava que era Maria de Fátima, mas na verdade, quem estava no apartamento com Marco Aurélio era Odete (Beatriz Segall), que discutia com o executivo o rombo nos cofres da TCA.

Odete morreu no local e Leila se desesperou. Marco Aurélio e era fugiram do local e conseguiram se safar. O casal não foi pego pela polícia e ainda foram embora do Brasil com uma bolada.
No remake, Leila não tem a traição de Marco Aurélio como motivo para ter ido ao quarto de Odete. A única razão que colocaria a ex-secretária no local do crime é se ela quisesse se vingar no lugar do marido, afinal, Odete atentou contra a vida dele por duas vezes.



























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.