Bruna Griphao sobre vestido polêmico em casamento: 'Sei que tava horrível'
Ler resumo da notícia
Bruna Griphao, 26, comentou as críticas sobre o vestido usado ontem no casamento de Lexa e Ricardo Vianna. A atriz foi madrinha da união.
O que aconteceu
Griphao também não gostou da roupa. "Eu sei que o vestido tava horrível. Não era essa proposta. Não sei o que aconteceu, que atrasou tudo e a gente só pegou o vestido 10 minutos antes do casamento", disse hoje nos Stories do Instagram;
Ela não tinha provado o vestido antes de recebê-lo, e recebeu em cima da hora. "Quando o vestido chegou, eu ainda pensei em passar em casa e pegar outro vestido azul que eu tivesse, porque era azul daquele tom. Mas ou eu passava em casa, não passava vergonha e destruía a cerimônia ou eu ia daquele jeito, cagava comigo mesmo e salvava a cerimônia".
Não era para ser dois vestidos, não era aquela proposta, não era nada daquilo.
A atriz confessou que ficou chateada, mas que não há nada a ser feito. "Curti um monte, o casamento foi ótimo. O importante é que a gente casou dois amigos que a gente ama muito".
Ainda ontem, o designer da peça se manifestou, e disse que o vestido foi feito com base nas preferências da atriz. "Buscamos referências de Alta Costura que trouxesse esse ar mais princesinha, mais glamouroso, e, ao mesmo tempo, não perdendo um pouco da sensualidade, que é uma coisa muito característica da Bruna".
Assim, para que a noite, durante a festa, ela tivesse um pouco de brilho. Em uma transparência que dá uma alusão dela estar nua. Como se os brilhos estivessem na pele dela. Dando um ar de princesinha, porém um pouco sensual. Esse era o conceito do vestido. Marcio Ferreira ao gshow

Com prazo apertado, a peça foi costurada e entregue em 72h. "Seis costureiros foram acionados da nossa equipe, que tem 25 pessoas. Foi um tempo recorde de confecção. Nosso trabalho é muito honesto e, nessa configuração, esse vestido custaria entre R$ 8 e 9 mil", contou Marcio.
O vestido foi criticado nas redes sociais, e o designer defendeu. "Pegam uma pessoa chegando no casamento, com uma cara de desesperada, desajeitada, bem diferente da foto que a gente fez dela quando saiu pronta, numa sexta-feira chuvosa... Ninguém consegue chegar impecável em lugar nenhum".
São pessoas que não entendem de nada. É bem complicado. Descredibiliza o trabalho de uma equipe inteira. De um trabalho que, mesmo pensado em tempo ágil, é um trabalho pensado.




























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.