Conteúdo publicado há 30 dias

Dennis DJ rebate denúncia de violência e se posiciona sobre guarda do filho

Dennis DJ, 45, compartilhou um posicionamento oficial após ser acusado de violência física, sexual e psicológica por Bárbara Falcão, com quem foi casado por 14 anos.

O juiz da Vara de Violência Doméstica, a pedido do Ministério Público, arquivou o caso [relacionado à violência] por falta de provas em 2022. Infelizmente, ela voltou com essa história agora, talvez como uma forma de me expor ou tentar conseguir algo, já que não vem conseguindo reverter a questão da guarda. Eu sabia que correria esse risco. Sempre fui ameaçado e chantageado.
Dennis DJ

Artista negou que impede a mãe de ver o filho. "Quero deixar claro que meu filho vê a mãe, sim, nas datas determinadas pelo juiz. Existe uma medida protetiva concedida pelo próprio juiz, e eu não tenho poder sobre isso. Se ele decidiu dessa forma, é porque existe um motivo."

Eles mantiveram a guarda compartilhada por três anos após a separação, segundo o artista. "Por decisão judicial, baseada em fatos que aconteceram e dos quais temos provas, a guarda passou a ser provisoriamente minha. Desde abril, portanto há quase sete meses, eu estou com a guarda do meu filho. A Bárbara tem os dias de visita determinados pelo juiz. Inclusive, ela o viu no último fim de semana, sábado e domingo. Tenho prints, vídeos, provas disso tudo."

Dennis DJ disse não ter relação com a ação policial realizada na casa de Bárbara. "Quem determina uma busca e apreensão é o juiz. O juiz mandou a polícia ir até lá, e a polícia apenas cumpriu a ordem judicial para averiguar a situação. Pode ser, como há um inquérito policial em andamento e, inclusive, a própria mãe da Bárbara prestou um depoimento muito forte, pode ser sobre isso. Mas, como o caso está sob segredo de Justiça, eu também não posso abrir muita coisa aqui."

Entenda o caso

Bárbara acusou o artista de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e de mantê-la longe do filho Dennis, 6. O artista tem a guarda da criança desde abril de 2025.

Ela disse que sua casa foi alvo de uma ação policial ontem. Segundo ela, a polícia revistou a residência em busca de armas e drogas ilícitas, o que não foi encontrado.

Continua após a publicidade

Marlon Pordec, agente da cantora, disse a Splash que a revista aconteceu porque Dennis teria acusado a ex de estar envolvida com substâncias ilícitas —o que teria causado a perda da guarda do filho. Os processos estão em segredo de Justiça.

A advogada do músico diz que "todas as provas existentes constam nos processos em andamento que correm em segredo de justiça, como declarações, vídeos e fotos". "E com base nisto as decisões da justiça foram tomadas", diz Alexandra Ullmann.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.