'Cássia Kis foi chamada': Leandro Hassum avalia morte de Odete em Vale Tudo

Ler resumo da notícia
Leandro Hassum deu sua opinião sobre quem ele acha que matou Odete Roitman (Debora Bloch) no remake de "Vale Tudo".
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
O ator e humorista apareceu no Instagram comentando a morte da vilã, exibida na última segunda (6). Ele relembrou que foi a personagem de Cássia Kis (Leila) quem matou Odete na primeira versão da trama, de 1988. "Eu assisti. O povo tem memória curta, esquece das coisas", brincou.
Quando perguntado quem ele acha que matou Odete no remake, Hassum repetiu a "culpada". "Quem vocês menos esperam. Eu vou dizer o que aconteceu. Cássia Kis foi chamada por Marco Aurélio, que falou: 'Vão roubar teu momento!'", continuou o ator.
Ela [Cássia Kis] saiu de casa boladona. Fo até o Copacabana Palace. E deu-lhe uma 'balaça' no peito de Odete. E foi isso. Gilberto Braga... eu soube... o que os escritores estão escrevendo. É isso. Leandro Hassum

Na versão original de "Vale Tudo", Leila matou Odete por engano. Ela achava que o marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), estava na companhia de Maria de Fátima (Gloria Pires), sua amante, e atirou três vezes em uma silhueta que viu atrás de uma porta de vidro - era Odete Roitman.
Desta vez, Leila não está na lista de suspeitos oficiais. Apesar disso, Carolina Dieckmmann, que interpreta a personagem agora, recebeu cenas secretas que compõem também o assassinato da vilã, as quais podem ser usadas ou não no desfecho do folhetim.



























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.