'Cássia Kis foi chamada': Leandro Hassum avalia morte de Odete em Vale Tudo
Colaboração para Splash, em São Paulo
09/10/2025 16h30
Leandro Hassum deu sua opinião sobre quem ele acha que matou Odete Roitman (Debora Bloch) no remake de "Vale Tudo".
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
O ator e humorista apareceu no Instagram comentando a morte da vilã, exibida na última segunda (6). Ele relembrou que foi a personagem de Cássia Kis (Leila) quem matou Odete na primeira versão da trama, de 1988. "Eu assisti. O povo tem memória curta, esquece das coisas", brincou.
Quando perguntado quem ele acha que matou Odete no remake, Hassum repetiu a "culpada". "Quem vocês menos esperam. Eu vou dizer o que aconteceu. Cássia Kis foi chamada por Marco Aurélio, que falou: 'Vão roubar teu momento!'", continuou o ator.
Ela [Cássia Kis] saiu de casa boladona. Fo até o Copacabana Palace. E deu-lhe uma 'balaça' no peito de Odete. E foi isso. Gilberto Braga... eu soube... o que os escritores estão escrevendo. É isso. Leandro Hassum
Na versão original de "Vale Tudo", Leila matou Odete por engano. Ela achava que o marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), estava na companhia de Maria de Fátima (Gloria Pires), sua amante, e atirou três vezes em uma silhueta que viu atrás de uma porta de vidro - era Odete Roitman.
Desta vez, Leila não está na lista de suspeitos oficiais. Apesar disso, Carolina Dieckmmann, que interpreta a personagem agora, recebeu cenas secretas que compõem também o assassinato da vilã, as quais podem ser usadas ou não no desfecho do folhetim.