Riso macabro: veja a reação de Heleninha após morte de Odete em 'Vale Tudo'

Ler resumo da notícia
Na primeira versão de "Vale Tudo", Heleninha, personagem de Renata Sorrah, teve uma forte crise de riso ao saber que a mãe, Odete Roitman (Beatriz Segall), morreu.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Em 1988, Heleninha fica sabendo do assassinato de Odete por meio de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Sob efeito de álcool, a personagem tem uma reação inesperada: começa a gargalhar muito alto.
Aos risos, ela diz que não acredita que "dona Odete Roitman" tenha morrido. "Ela não morreu não, Afonso. Sabe quando a mamãe vai morrer? Ela não vai morrer nunca".
Em desequilíbrio, Heleninha sugere que a mãe continuará presente para amedrontar todos. "Ela vai ficar aqui que nem assombração", debocha a artista plástica, deixando Afonso irritado.
A morte de Odete aconteceu logo após ela e Heleninha terem um acerto de contas. A pintora soube que foi culpada a vida toda pela morte do irmão - Leonardo, naquela versão, não sobreviveu ao acidente. No embate, Heleninha disse que todo mundo odiava Odete, até mesmo os gigolôs que ela contratava não a suportavam.
Confira o vídeo em que Heleninha sabe da morte da mãe:
A novela "Vale Tudo", escrita por Manuela Dias, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.




























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.