Conteúdo publicado há 1 mês

Deborah Secco sobre preenchimento do bumbum: 'Mudou meu olhar para saúde'

Deborah Secco, 45, falou sobre tentativas de se encaixar nos padrões de beleza e preenchimento no bumbum.

O que aconteceu

A atriz diz que não se achava bonita até cinco anos atrás. "Nunca fui de me achar bonita. Na minha família, a bonita era a minha irmã. Eu era a talentosa, a menina doce e a legal. (...) Comecei a me achar bonita após muitos anos de pressão para eu me encaixar ou ser de um jeito que eu não era. Hoje eu vejo muita beleza nas minhas particularidades. Acho que de uns cinco anos para cá que eu curto ser quem eu sou, o que eu tenho de melhor e as minhas imperfeições. Antigamente tentava esconder, hoje tenho o orgulho de ser única e do jeito que eu sou", disse em entrevista à Quem.

A artista começou a fazer procedimentos estéticos aos 18 anos, iniciando pelo botox. "Sempre fiz esses procedimentos faciais e corporais. Quando mais jovem, eram mais corporais e agora estão virando mais faciais... Mas nos últimos anos o bioestimulador de colágeno e os lasers que ativam o colágeno foram revolucionários".

Além disso, ela fez preenchimento no bumbum e no interno da coxa, e afirma que passou a ter mais vontade de cuidar do corpo por meio de atividades físicas. "O preenchimento do bumbum mudou um pouco o meu olhar para a saúde. Eu estava meio largada, achando que era isso mesmo, 'já estou ficando mais velha, já sou mãe e não preciso ter o corpo dos sonhos'. Quando melhorou o meu bumbum, eu pensei, 'e se eu voltasse a me exercitar de forma mais leve, focando mais na saúde do que para estética?'. Comecei a treinar em outubro do ano passado e foi revolucionário não só esteticamente falando".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.