Debora Bloch palpita sobre final de Vale Tudo: 'Acho que Odete vai morrer'

Debora Bloch, 62, comenta sobre a reta final de "Vale Tudo" (Globo) e exalta liberdade de sua personagem.

O que aconteceu

Atriz acredita que sua personagem morrerá no remake. "Acho que a Odete vai morrer porque a pergunta 'quem matou Odete Roitman?' está muito forte no imaginário dessa novela", admitiu ao Gshow.

Veterana da teledramaturgia ressaltou o desafio de viver a vilã. "Tinha uma grande responsabilidade de recriar uma personagem icônica, que estava no imaginário de todo mundo, e que a Beatriz Segall fez brilhantemente. Era um desafio encontrar a minha Odete, a minha maneira de fazer a personagem, a minha interpretação. Não tive dúvidas que devia fazer e que seria incrível, mas tive todos os medos de não acertar."

Artista diz se animar com a liberdade sexual de Odete Roitman. "Acho maravilhoso e divertido. Acho que é transgressor [ver] essa inversão dos papéis masculino e feminino. Não estamos acostumados a ver na novela das nove uma mulher numa posição de poder nas relações com os homens, se relacionando com homens muito mais jovens, e sem estar à mercê da vontade do homem", opinou.

A Odete faz com os homens o que vemos há décadas, de forma normalizada, os homens fazerem com a mulheres. Reforçou Debora Bloch