Fernanda Paes Leme diz que mulher é 'machista' ao julgar homem que brocha

Ler resumo da notícia
Fernanda Paes Leme, 42, apontou comportamento "machista" da mulher que julga ou faz piada do homem que brocha durante o sexo.
O que aconteceu
Paes Leme abordou o assunto ao falar sobre como o machismo também afeta o homem. Em seu videocast O Grande Surto, ela recebeu os influenciadores Vitor DiCastro e André Brandt para debater se "existe homem sentimental". Juntos, os três discorreram que, historicamente, o homem foi ensinado a não demonstrar sentimentos, que precisa medir forças com seu semelhante, além de ter sido ensinado a suprimir as próprias emoções e a ser uma "máquina sexual", que não pode "falhar" no ato.
Nesse contexto, a apresentadora destacou que muitos jovens têm recorrido a medicamentos para deixar o pênis ereto em uma tentativa de performar melhor no sexo. "Sexualmente falando, um monte de cara jovem tomando vários remédios perigosos para não brochar, para performar de um jeito em que a mulher não se decepcione", iniciou.
A apresentadora admitiu que as mulheres costumam comentar entre si quando o parceiro "falha" na cama, e brincou que "em um determinado momento isso era reparação histórica". "A mulher comenta as coisas, então rolava isso de 'ah, fulano foi lá e brochou'. A gente [mulher] também existia um machismo em julgar esse cara que não performa [no ato sexual]".
Ela também disse acreditar que todo homem já falhou no ato sexual. "Para mim, se o cara falar que nunca brochou eu não acredito", completou.
Fernanda Paes Leme estreou neste ano o videocast O Grande Surto. Semanalmente, ela convida pessoas entre anônimos e famosos para debater diferentes temas da sociedade.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.