'Não é o fim, mas sim recomeço': Edu Guedes fala pela 1ª vez após cirurgia
Ler resumo da notícia
Edu Guedes, 51, que passou por uma cirurgia para retirada de nódulos após ser diagnosticado com câncer no pâncreas, falou pela primeira vez após o procedimento.
A assessoria de imprensa do apresentador compartilhou uma mensagem de Edu, que carinhosamente enfatizou: 'Esse não é o fim, mas sim um recomeço'
diz comunicado oficial divulgado pela RedeTV!
O que aconteceu
A assessoria do apresentador também informou que os próximos sete dias serão "bastante delicados". Comunicado oficial com informações da equipe de Edu Guedes foi compartilhado pela RedeTV! na tarde de hoje.
Tumor no pâncreas foi identificado após a realização de exames. No primeiro momento, o apresentador do programa "Fica Com a Gente" foi submetido a cirurgia de emergência, realizada pelo médico Joaquim de Almeida, para a remoção de cálculos renais.
A cirurgia para remoção de nódulos foi realizada ontem e durou seis horas. "O procedimento, apesar de complexo, transcorreu bem", afirmou o cirurgião oncologista responsável, Marcelo Bruno, conforme o comunicado da RedeTV!.
O apresentador passou mal há alguns dias após uma infecção originária de uma crise renal. Todos os procedimentos foram realizados no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Edu e Hickmann se casaram em maio desse ano. O casal se prepara para a cerimônia religiosa, que acontecerá em Araras, interior de São Paulo.
Confira nota oficial da RedeTV! na íntegra
Apresentador e chef do matinal "Fica Com a Gente" da RedeTV! segue em recuperação em hospital na capital paulista
Após ser diagnosticado com uma infecção originária de cálculo renal, o chef e apresentador Edu Guedes foi submetido a uma cirurgia de emergência realizada pelo médico e cirurgião Dr. Joaquim de Almeida para remoção do cálculo devido suas complicações nos rins. Ao realizar mais exames específicos foi descoberto tumor no pâncreas, sendo necessária cirurgia de remoção.
No último sábado (5), Edu foi submetido pelo Dr. Marcelo Bruno, cirurgião oncológico e de transplante, a uma pancreatectomia robótica no Einstein Hospital Israelita em São Paulo. A cirurgia teve duração de 6 horas e, segundo o médico, "o procedimento, apesar de complexo, transcorreu bem". O chef e apresentador segue em recuperação.
A assessoria de imprensa do apresentador compartilhou uma mensagem de Edu, que carinhosamente enfatizou: "Esse não é o fim, mas sim um recomeço". A assessoria também informou que os próximos sete dias serão bastante delicados.
A emissora trará mais informações na manhã desta segunda-feira (7) durante o programa "Fica Com a Gente", que será exibido ao vivo, às 10h, na RedeTV!.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.